Câmara Municipal recebe resposta do Dep. Audic Mota referente a Audiência Publica sobre a segurança Municipal

O vereador Jorge Demétrio de Brito Filho e presidente da Câmara Municipal Morada Nova em resposta ao ofício 367/2017 enviado por todos os vereadores de Morada Nova em unânime decisão recebeu em resposta enviada pelo Dep. Audic Mota a pauta das comissões das Assembléia Legislativa do Estado do Ceará que inclui o pedido de audiência pública para debater e trazer soluções à curto prazo sobre o quadro de insegurança que aflige nosso município, pois, na sessão ordinária realizada no dia 22 de Setembro do corrente ano, a aclamação fervorosa e unânime os Vereadores suplicando que unamos força no desenvolvimento de ações, imediatas, junto aos órgãos de segurança do Estado.