Câmara Municipal sediou Oficina de Monitoramento do PPA 2018-2021 – Câmara Municipal de Morada Nova

Câmara Municipal sediou Oficina de Monitoramento do PPA 2018-2021

Representantes da sede urbana e rural, e dos distritos de Aruaru, Boa Água, Juazeiro da Quintina, Lagoa Grande, Roldão, Uiraponga e Pedras, participaram, nessa terça-feira, 08 de Agosto, na Câmara Municipal, da OFICINA DE MONITORAMENTO DO PPA 2018-2021.

O evento, aberto pelo Prefeito Vanderley Nogueira, Contou com a Participação do Presidente desta casa Jorge Brito, teve como objetivo discutir ações administrativas para os próximos quatro anos.

Todas as propostas consolidadas serão inseridas no Projeto de Lei a ser encaminhado até o final desse mês ao Poder Legislativo e assim ser apreciado e votado, no final sendo sancionado pelo Chefe do Executivo Municipal.