Vereadores e Secretario de Educação visita escolas em Morada Nova para debater nucleações – Câmara Municipal de Morada Nova

O vereador Jorge Brito presidente da Câmara Municipal de Morada Nova juntamente com o secretário de educação Sr. Marcondes Nobre Oliveira e vereadores visitaram esta semana as escolas do setor “O”, Porções, Melões, Flamenga, Cipoada e Felipa com o compromisso de revisão, ouvindo as opiniões e propostas das comunidades no que se refere as nucleacões, quero neste momento parabenizar a todos e principalmente aos PAIS, PROFESSORES E DIRETOR pelo respeito, força, coragem na hora de reivindicar e debater ações do executivo proposta para suas comunidades, são por gestões compartilhada ouvindo e debatendo com todos que ainda confio no nosso Brasil.