Presidente da Câmara convoca seus Vereadores para 1º Sessão Extraordinária do Segundo Período Legislativo – Câmara Municipal de Morada Nova

A CÂMARA MUNICIPAL MORADA NOVA ATRAVÉS DE SUA MESA DIRETORA CONVIDA A TODOS OS SEUS VEREADORES PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 21/07 NO PLENÁRIO JOSÉ LEANDRO DA SILVA PARA QUE POSSAMOS DEBATER SOBRE À IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE NUCLEAÇÃO NAS ESCOLAS DO NOSSO MUNICÍPIO JÁ NO PRÓXIMO MÊS DE AGOSTO, NA OCASIÃO ESTARÁ PRESENTE NOSSO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SR. MARCONDES NOBRE OLIVEIRA PARA QUE O MESMO POSSA EXPLANAR ACERCA DO ASSUNTO. FICA TAMBÉM CONVIDADOS OS PAIS DE ALUNOS E PROFESSORES DAS ESCOLAS ENVOLVIDAS NAS NUCLEACÕES PARA JUNTOS POSSAMOS ALCANÇAR O OBJETIVO PRINCIPAL QUE É A MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO, EVITANDO ASSIM QUAISQUER PREJUÍZO NO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL.