Segunda Audiência Pública do plano diretor e Mobilidade Urbana de Morada Nova – Câmara Municipal de Morada Nova

Segunda Audiência Pública do plano diretor e Mobilidade Urbana de Morada Nova

O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBEU NESSA TERÇA-FEIRA, 18 DE JULHO, A SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS PLANOS DIRETOR E DE MOBILIDADE URBANA DE MORADA NOVA.

O EVENTO, REALIZADO PELA PREFEITURA E PELO GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DAS CIDADES, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE SECRETÁRIOS, PRESIDENTES DE AUTARQUIAS, VEREADORES, EQUIPE TÉCNICA DA SECRETARIA DAS CIDADES E DO CONSÓRCIO PRODEURB CEARÁ, ALÉM DE REPRESENTANTES DOS MAIS DIVERSOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE MORADANOVENSE.

A AUDIÊNCIA TEVE COMO OBJETIVO APRESENTAR E CONFRONTAR AS DIRETRIZES E PROPOSTAS RECOMENDADAS PARA OS PLANOS DIRETOR E DE MOBILIDADE URBANA, QUE VISAM EQUACIONAR E PROMOVER SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS IDENTIFICADOS E ANSEIOS COLETIVOS E URBANOS DO MUNICÍPIO, BEM COMO VERIFICAR A PERCEPÇÃO, SUGESTÕES E CRÍTICAS DA COMUNIDADE SOBRE O PROJETO.