Assista na Integra a reunião com a Comissão eleita na Audiência Pública “S.O.S. – Jaguaribe e Banabuiú”

A Câmara Municipal de Morada Nova, tendo a frente o Excelentíssimo Senhor Presidente – Jorge Demétrio de Brito Filho, promove no plenário desta casa uma reunião com a comissão eleita na Audiência Pública “S.O.S – Jaguaribe e Banabuiú”. Na oportunidade esta sendo discutido ações que nos possibilitem diminuir os reflexos da estiagem no Perímetro Irrigado de Morada Nova (PIMN), no PROMOVALE e uma melhor gestão do uso dessas águas.

Importante frisar que na oportunidade, contaremos com a presença de instituições/ orgãos e/ ou autoridades ligas ao uso/ concessão dessas águas.