O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova Exmo. Sr. Jorge Demétrio de Brito Filho, o Procurador Jurídico desta casa Magno César e o diretor Joel Ferreira estiveram na manhã de sábado (08/04) na cidade de Limoeiro do Norte em uma reunião do PMDB com a presença do senador Eunício Oliveira, na oportunidade Jorge Brito entregou ao senador uma carta de repúdio assinada pelos vereadores, deliberada na audiência publica promovida pela Câmara Municipal Morada Nova, Sindicato dos Servidores Públicos de Morada Nova e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morada Nova que aconteceu em 29 de março do corrido ano.

Um comentário em “Presidente da Câmara, entrega carta contra Reforma da Previdência ao Sen. Eunicio Oliveira

• 9 de abril de 2017 em 15:18
    Permalink

participou deste evento os Servidores: Dr. Magno Freitas PROCURADOR DA CAMARA , bem como o servidor JOEL FERREIRA – DIRETOR