O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova Jorge Brito entrega carta contra Reforma da Previdência ao Senador José Pimentel

O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova Exmo. Sr. Jorge Demétrio de Brito Filho e o Procurador Jurídico desta casa Magno César estiveram na noite dessa sexta feira (07/04) na cidade de Quixadá participando de uma palestra Sobre REFORMA TRABALHISTA E REFORMA DA PREVIDÊNCIA ministrada pelo Senador José Pimentel, ex-ministro da previdência, na oportunidade Jorge Brito entregou ao senador uma carta de repudio assinada pelos vereadores, deliberada na audiência publica promovida pela Câmara Municipal, Sindicato dos Servidores Públicos de Morada Nova e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morada Nova que aconteceu em 29 de março do corrido ano.