O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova se posicionou em Rede Social sobre a negociação travada pelo servidor público em relação ao pagamento do mês de dezembro

Através da Rede Social Facebook o excelentíssimo sr. Jorge Demétrio de Brito Filho presidente da Câmara Municipal de Morada Nova, se posicionou sobre a negociação travada pelo servidor público em relação ao pagamento do mês de dezembro.

Segue o pronunciamento:

“Boa tarde, senhoras e senhores moradanovense, em especial aos nossos servidores públicos.
Tenho acompanhado deste o ano passado as negociações travadas com as administrações por todos vocês servidores, pelo não pagamento do mês de dezembro 2016, luta essa que em pleno século XXI, em uma sociedade democrática a injustiça com as classes trabalhadoras não deveria existir, considerando que na democracia, os direitos dos funcionários públicos deves ser respeitados acima de qualquer interesse político. Vejo que neste momento, em que muitos são contrários a direitos já adquiridos, temos que fazer este enfrentamento e venho me colocar, como tenho feito ao longo desses últimos quatro anos, à disposição de todos(as). Na última sexta-feira fomos procurados pelo líder do governo, Sr. Vereador Marcos Bica, para que recebêssemos o projeto de lei suplementando o orçamento para que a parcela ora atrasada fosse paga ao nosso servidor, cuja mensagem foi de pronto recebida e, em seguida, feita uma convocação e todos os vereadores para uma sessão extraordinário, datada para dia 04/04/2017, às 10:00hs, na Câmara Municipal de Morada Nova. Todos vocês estão convidados para esse ato legislativo democrático. Quero, também, neste momento, além de me colocar à disposição de todos os servidores públicos, colocar o Poder Legislativo de prontidão para agilizar os esforços de forma que o compromisso não cumprido seja sanado pela administração municipal, salientando ainda que vamos sempre nos posicionar pelo direito da nossa população, para o bem e o progresso da nossa cidade de Morada Nova, Ceará.”