Em sessão extraordinária Câmara Municipal de Morada Nova aprova Projeto de Lei 017/2017 que Autoriza a abertura de crédito adicional especial suplementar

Em Sessão extraordinária, Câmara Municipal de Morada Nova votou em regime de urgência o Projeto de Lei 017/2017, de 31 de março de 2017, que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial suplementar de R$ 970.100,00 que suprirá os recursos para o início do calendário de pagamento do mês de dezembro de 2016 ao funcionalismo público municipal. Todos os 15 Vereadores compareceram à sessão que aconteceu no dia 04 de abril no Plenário José Leandro da Silva desta casa. O projeto foi analisado e aprovado por unanimidade.