REQUERIMENTO Nº 002/2017 – Câmara Municipal de Morada Nova

REQUERIMENTO Nº 002/2017

REQUER a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Meio Ambiente, a recuperação com urgência, da estrada que interliga a Comunidade Poço do Barro a Sede do Distrito de Uiraponga, neste Município, na forma que indica. A citada estrada é a principal rota de acesso utilizada entre a Comunidade de Poço do Barro e a Sede do Distrito de Uiraponga e vice versa, sendo que por ali, trafegam carros que transportam gêneros alimentícios, produção agrícola e principalmente serve como rota para o transporte escolar. Daí a necessidade de sua recuperação com a máxima urgência, antes que se inicie a quadra invernosa e o ano letivo de nosso município. Diante disso, Vereador/Presidente infra assinado, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requer, antes ouvido o Plenário, que a Secretaria acima citada (SEINFRA), possa viabilizar o pleito que ora se apresenta.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Morada Nova em 1º.02.2017.

Segue em anexo o arquivo: REQUERIMENTO Nº 02 2017